_Ai Portugal...(2)

Posted: sábado, 29 de maio de 2010 by Senhor in
1

Boas

Esta é mais uma rubrica de Ai Portugal, o espaço da critica, o espaço onde se dá a opinião do que de pior se passa por terras lusitanas. Esta semana vou falar não de Portugal em concreto mas sim da selecção, o que devem compreender porque de facto a selecção é neste momento o pior que se passa em Portugal. Com o Mundial á porta, Portugal parece mostrar sinais de bastante fragilidade, seja a nivel individual, seja a nivel de grupo, há até já quem diga que, a continuar a jogar desta maneira, Portugal nem um jogo irá ganhar. Eu pessoalmente não os censuro, até porque eles têm argumentos suficientes para afirmarem tal coisa, mas sendo eu um optimista, espero que Portugal, pelo menos passe a fase de grupos, nem que seja para ser eliminado com a Espanha, porque caso isso aconteça, ao menos podemos dizer que arrumamos com a campeã da Europa...Dito isto resta-me desejar boa sorte aos jogadores e ao Carlos Queirós que vai precisar dela(Coitado do homem, nunca vi coisa tão burra).

Força Portugal! Rumo aos oitavos de final e chega...

Cumps

1 comentários:

  1. pedrocoe says:

    Sim eu também vou tentar ser optimista mas Portugal esta muito e fraco e aquele treinador também não ajuda muito....
    Eu se-calhar apostava no Ronaldo a ponta-de-lança...mas isso sou eu...